ANÁLISE CRÍTICA: EDUCAÇÃO BILÍNGUE NO BRASIL – PARTE 2

Autores

  • Lucas Amâncio Mateus Universidade Federal de Uberlândia.

DOI:

https://doi.org/10.51891/rease.v7i7.1807

Resumo

Neste segundo volume de Desafios e Práticas na Educação Bilíngue no Brasil, Antonieta Megale traz uma gama muito enriquecedora de estudos abordando as principais questões que norteiam esse processo, tais como: multiletramentos, metodologias ativas e aprendizagem baseada em problemas em contextos de salas de aula bilíngues.

Biografia do Autor

Lucas Amâncio Mateus, Universidade Federal de Uberlândia.

Mestrando em Estudos Linguísticos pela Universidade Federal de Uberlândia. Graduado em Administração pela mesma universidade e Licenciado em Letras Português/Inglês pela Universidade de Franca. Lattes: http://lattes.cnpq.br/0101102792314230. E-mail: lucasamanciomateus@gmail.com.  

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Publicado

2021-08-12

Como Citar

Mateus, L. A. . (2021). ANÁLISE CRÍTICA: EDUCAÇÃO BILÍNGUE NO BRASIL – PARTE 2. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 7(7), 1413–1416. https://doi.org/10.51891/rease.v7i7.1807